A coerência de Paulo Maia e o gesto de Frederico

Em visita à sede do Grupo WSCOM nesta terça-feira, o presidente eleito da OAB/PB fez diversas revelações exclusivas sobre seu mandato e o futuro da instituição mantendo pós disputa um discurso de coerência com as propostas assumidas em campanha.

A primeira dessas medidas diz respeito ao critério atual de reeleição que passará a deixar de existir com primeira medida após a posse em janeiro: ele vai terminar com o instituto da reeleição.

Paulo Maia disse que ainda não pode falar sobre a realidade financeira e estrutural da OAB, mas já soube pelo atual presidente, Odon Bezerra, de que a crise financeira se mantém na Ordem.

Pelo que deixou escapar ao jornalista Angelo Medeiros, Paulo Maia vai aguardar os dados da Comissão de Transição, entretanto, adotará diversas medidas de redução de gastos, ou seja, vai cortar na própria carne.

Quanto às outras medidas, ele assegura que as implementará sempre tendo como foco a valorização do exercício da profissão de advogado – razão e foco de sua gestão.

Ele manterá relação institucional bem resolvida com todos os Poderes, mas sem interferência de qualquer nível no processo.

GESTO ESPECIAL

O advogado Carlos Frederico ligou às 14h36 para o presidente eleito parabenizando – o pelo resultado e disse torcer para que ele possa fazer uma gestão profícua.

Como era de se esperar pela formação familiar e educacional, Frederico exerce seu jeito fidalgo e republicano de conviver com a democracia e seus resultados eleitorais.

Não se podia esperar outra postura, que não essa do digno Carlos Frederico.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo