{arquivo}Via email um dos mais importantes veteranos do Partido dos Trabalhadores nos provoca para pontuar algumas questões que significam por os pontos no iis, segundo ele, antes que surjam outros elementos com maior dimensão na construção da vitória do governador Ricardo Coutinho.
Ele nos diz com todas as letras: “Ninguém deixará de reconhecer apoios chegados no segundo turno, entretanto para se fazer justiça é fundamental admitir que, sem o apoio do PT e do prefeito Luciano Cartaxo, dificilmente o resultado a partir de João Pessoa em favor do candidato do PSB seria o mesmo”.
Disse mais: “mesmo com dissidência localizada, o prefeito foi determinante, decisivo para consolidar apoio integral da militância que, já no primeiro turno, deu volume à candidatura socialista”.
E concluiu: “como já se referiu o prefeito Luciano Cartaxo, se faz importante reconhecer os apoios chegados mas na escala de prevalência, de chegada primeiro no processo, não há como negar o status político e eleitoral decisivo dado pelo PT”.
ÚLTIMA
“À César o que é de César…”

