As estratégias de reta final

Os números do Ibope fizeram o núcleo de comando da campanha de Cássio Cunha Lima a refazer a estrutura e estratégia dos próximos catorze dias finais da campanha concentrando esforços triplicados na Região Metropolitana, em especial João Pessoa, gerando expectativa de forte enfrentamento para assegurar melhor desempenho e resultado, tanto que já dispõe de 14 vereadores da Capital multiplicando ações de rua com 12 deles já tendo gravado depoimentos para o Guia.

Esta estratégia do PSDB e aliados difere da campanha do governador Ricardo Coutinho que, com seu candidato ao Senado, Lucelio Cartaxo, tem estado no Sertão do estado, onde já estiveram o próprio Cássio e o candidato do PMDB, Vital do Rego Filho.

A propósito, embora pareça sem muito tempo à frente, o candidato do PMDB aposta na possibilidade do TSE julgar na próxima terça-feira o recurso em que trata ainda da aliança com o PT, algo que, em se efetivando, mudaria o rumo estrutural da campanha.

Mas esta é uman hipótese diante de outra, se o tribunal entender o juízo de valor da Ministra Cristina Lossio.

A campanha socialista também se portará mais na Grande João Perssoa permitindo com isso a previsão de uma verdadeira praça de guerra em busca dos votos dos indecisos.

DISCURSO E PRÁTICA

A campanha de Cássio ampliará de agora em diante a exposição das promessas de campanha de Ricardo quando prometeu soluções imediatas para problemas graves, como a segurança, com a realidade desqualificando o discurso do passado.

Cássio vai encarar mais este aspecto da desqualificação do discurso irrealizável do governador em diversas áreas.

ÚLTIMA

“O cancão vai piar…”
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo