Vanessa Rangel, hoje no exercício da advocacia, enquanto cantora e compositora lançou a música “O que você quer de mim?”, no ano 2000. Essa canção é uma apaixonada declaração de amor. Após dizer tudo o que quer ser para seu amado, ela enfim, faz a pergunta sobre o que afinal ele deseja dela, para que possa corresponder por completo aos seus anseios.
“Eu quero estar na tua pele/E transpirar no teu calor/Eu quero estar na tua febre/Nos teus delírios, teu suor”. A vontade enorme de se entregar inteiramente a esse amor. Sentirem-se únicos no toque da pele quando estiverem juntos. Vivenciarem, a um só tempo, o transpirar no calor que a chama dos desejos provoca. Ser a causa da febre de paixão que o faça delirar. Misturar o suor no êxtase dos encontros sensuais de seus corpos.
“Eu quero estar na sua sensação/Ir no teu ritmo, tua pulsação/E ser o teu regaço/No teu cansaço eu quero adormecer”. Declara-se sonhando com a sensação de compartilhar prazeres. Ambos harmonicamente ritmados pelo embalo de eróticas realizações. Ser quem lhe oferece abrigo, amparo, nos instantes em que for preciso. E adormecerem no cansaço recíproco de uma noite de amor.
“Eu quero estar na tua boca/E na palavra que você disser/Eu quero estar na tua roupa/Cobrir teu corpo da cabeça ao pé”. Quer ser a palavra mais frequente que sua boca falar. Assim terá a certeza de que estará sempre no seu pensamento. Quer estar com seu cheiro impregnado no corpo do seu amado, na imaginação, de que dessa forma tomará conta dele integralmente, da cabeça aos pés.
“Eu quero estar na tua lucidez/Perpetuar o amor que a gente fez/E ser teu beijo fácil/No teu abraço eu quero”. Pretende fazer com que os momentos mais íntimos, por ambos vividos, sejam eternos na sua lembrança. Tudo numa capacidade lúcida de compreender que os beijos fáceis e os abraços intensos são manifestações de um incontido querer.
“Eu quero estar na tua/Por sobre a tarde nua/Tua presença é o sol em mim/E me faz bem á beça/E te faço a promessa/De ser o que você quer de mim”. Deseja ardentemente estar na vida dele, vivendo as delícias de um envolvimento sentimental. Ele é o sol que dá luz e energia à sua vida. Nesse encantamento, de quem se sente plenamente feliz, não hesita em prometer que será tudo o que ele quiser.
“O que você quer de mim?”. Revelado todo o seu pertencimento a esse enlevo romântico, fica buscando saber exatamente o que ele quer dela. E se falta algo, com certeza, irá satisfazê-lo.
• Integra a série de crônicas “PENSANDO ATRAVÉS DA MÚSICA”.