{arquivo}O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, não desgruda do foco construído por ele e seus mais próximos de manter a aliança com o PSB tendo seu irmão Lucélio como candidato ao Senado, por isso resolveu investir todas as energias na reunião desta quinta-feira no Cabo Branco reunindo Ricardo, Ligia e Lucélio.
Em tese, ao que parece, ele joga a tática do “fato consumado”, ou seja, aposta as fichas na realização de um grande encontro para que, as imagens e seus efeitos, possam impedir que o PT Nacional intervenha na Paraíba.
No paralelo, ele comemorou o adiamento da decisão a ser prolatada pelo desembargador João Alves, e assim reforça junto ao seu jurídico para buscar vencer na batalha legal.
Com quem conversa é neste tom que ele trata da conjuntura e anda esbanjando otimismo para todos os lados.
Agora é aguardar os desdobramentos.
COM RUI FALCÃO
O presidente do PT Nacional, Rui Falcão, resolveu não mais se manifestar publicamente sobre o caso da Paraiba, conforme contato deste Colunista/Blogueiro com a liderança nacional petista.
Ele garantiu que só se pronunciará quando a Justiça Eleitoral da Paraiba se manifestar definitivamente.
MANDATO RENOVADO
O juiz eleitoral, Silvio Pélico Porto Filho, teve o ato de recondução na Justiça Eleitoral da Paraiba por mais dois anos publicado no Diário Oficial da União.
Em contato com a Coluna, ele disse que se aterá apenas à missão judicante com dedicação plena.
ÚLTIMA
“Eta vida boa/ aperreada…”