Vamos por os pontos no iis: não tem procedência nas articulações repassadas à Coluna de que a deputada estadual Daniela Ribeiro seria vice de Ricardo Coutinho na chapa para o Governo do Estado. No Exterior, mesmo assim, ela mandou notas ao Blog negando qualquer possibilidade nutrida por aliados do governador.
Significa dizer também que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro não estará no palanque do governador logo, por eliminação, se ele também não vai subir com Veneziano resta apoiar Cássio.
Noutra ponta, em São Paulo, quem pontifica com ares de grande influencia na composição da estrutura de campanha de Aécio Neves é o senador Cássio Cunha Lima, dividido na missão nacional e o projeto de candidatura ao Governo do Estado.
Não fosse a “necessidade” de disputar o Governo, Cássio seria um dos nomes mais fortes para compor com Aécio na condição de Vice.
Até dias atrás, amigos de jornais de São Paulo nos ligavam indagando sobre as especulações em torno de Cássio, depois que Tasso Jereissati decidiu ser candidato ao Senado.
