Ricardo amplia o enfrentamento

{arquivo}Pelo tom da entrevista concedida nesta sexta-feira pelo governador Ricardo Coutinho focando a fase dos ex-governadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão, mesmo sem citar nenhum deles nominalmente, está mais do que evidente a decisão dele peitar seus adversários, em especial o senador e líder tucano

Na ótica do governador, o estado vive um novo tempo na Paraíba pondo fim, no seu entendimento, ao que considerou “época das tapinhas nas costas” na política. Noutro momento, como expôs o WSCOM, confirmou que vai passar o governo para Romulo Gouveia, pois viaja na terça-feira para Portugal, onde vai tentar vender o Maior São João do Mundo, de Campina Grande.

Ora, ir trabalhar a perspectiva de Campina via Maior São João do Mundo como destino turistico em Lisboa era tudo o que não se esperava porque a ânsia de cuidar da segunda maior cidade do Estado se dá apenas e tão somente só por ter perdido o apoio de Cássio e ser ele exatamente seu concorrente no Estado. Chega quase como provocação, que certamente terá desdobramentos e repercussão à altura do senador, mas isto demonstra o grau de coragem do governador.

Ricardo falou ainda do óbvio, que é o tempo também de definições – referindo-se à classe política, posto que, quem não seguir com ele, tem de tomar outro caminho imediatamente.

Conforme o WSCOM, Ricardo chegou a mencionar um governador, que não citou nome, produzindo oito Ordens de Serviço para fazer a estrada de Carrapateira, mas sem sair do papel.

– De uma só vez, assinei e a estrada esta sendo concluída – comparou.

Trocando em miúdos, RC resolveu encarar seus competidores de frente, em especial o seu ex-aliado e maior competidor, Cássio Cunha Lima.

Vai ter troco, ninguém se iluda, o que fará da conjuntura um tempo de muito enfrentamento.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo