Eduardo azeda, PT endurece e a injustiça com a LINK

{arquivo}BRASILIA – A cada dia que passa mais aumenta o nível de insatisfação generalizada no PT e na base aliada diante das crescentes criticas do presidenciável Eduardo Campos por onde passa, a exemplo de ontem em Campina Grande ou, principalmente, em Teresina no inicio da semana dizendo que o Nordeste não aceita esmolas em critica direta ao Governo Dilma.

Se reparar direito, Eduardo joga pesado para tentar ocupar o contra-ponto ao governo petista no lugar do senador Aécio Neves daí a ampliação continuada de criticas sistematicamente.

Mas, engana-se se pensar que o Governo, o PT e setores da Base aliada não vão reagir à altura porque, como têm dito os lideres governista o governador de Pernambuco cumpre, segundo eles, o melancólico papel de “cuspir no prato que comeu”. Esta é gradativamente a pecha que vem sendo explorada e certamente chegará ao domínio publico através de Lula.

NA BASE ESTADUAL TAMBÉM

O acirramento da crise com o PSB levou ontem os diretórios estadual e de Joao Pessoa do PT a soltar nota informando publicamente que o partido está recomendando a saída do Governo Ricardo.

A posição pega frontalmente o deputado federal Luiz Couto e alguns petistas, como o Secretario adjunto da Infraestrutura, Carlos Alberto, e o diretor da PBTUR, Francisco Linhares.

O PT deixou claro em nota que não vai ceder legenda a qualquer filiado que desrespeitar esta decisão, ou seja, duro e direto recado a Luiz Couto.

Desta feita, não haverá espaço para dissidência, ou seja, o PT está disposto até a expulsar – mesmo sendo Luiz Couto, se desrespeitar a decisão.

JORNALISMO FORÇADO ATINGE A LINK

{arquivo}Na Capital Federal, temos acompanhado com certo perplexidade o nível em que o jornalismo da Paraiba alcançou em nome de uma briga localizada entre alguns veículos e o Governo do Estado.

A mais nova vitima chamada a empresa Link – citada em matéria no Portal Clickpb como envolvida no caso Pandora forçando a barra para querer gerar escândalo onde não existe.

Tivemos acesso a vários documentos, inclusive publicados no WSCOM, provando que o STJ ofereceu Certidão excluindo a empresa do referido Caso.

O pior é que a empresa se mantém prestando serviço normalmente ao STF, STJ, TSE, CNJ – instancias judiciais que, houvesse qualquer postura indonea, jamais estariam convivendo empresarialmente com esses Poderes.

Mais uma vez, em face do jornalismo sensacionalista desmedido e irresponsável, terminará recorrendo à Justiça para reparar enorme dano causado por uma birra política nojenta na Paraíba.

Tem mais: o contrato legal e idôneo conseguido pela Link no valor de R$ 54 milhões, somente R$ 2,8 milhões foram consolidados.

Eita Paraiba velha para não sair do atraso!!!

AUDITORIA DO TCU

Parecer oferecido pelo Tribunal de Contas da União depois de minucioso levantamento feito nos organismos públicos federais constatou a Link Data como a empresa brasileira com o software ASI mais adotado no mercado nacional pelo custo –  benefício e a qualidade dos seus sistemas e serviços.

Em se tratando de análise e referenciamento, é evidente que se ficará com a Auditoria do TCU como elemento de maior credibilidade para atestar o nivel dos serviços prestados pela empresa brasileira.

ULTIMA

“O fole roncou no alto da serra…”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo