Por que Ricardo está perdendo Sandra Marrocos?

{arquivo}O frisson já é grande, desde o inicio da tarde, quando o portal WSCOM fez veicular informação produzida pela reportagem anunciando que a ex-vereadora Sandra Marrocos entregará nesta quarta-feira uma Carta ao Partido Socialista Brasileiro formalizando seu descontentamento com a forma de tratamento recebido desde o início do ano quando passou a ser ignorada pelo partido e o Governo Ricardo.

Na verdade, Sandra Marrocos dirá mais do que isso: ela está decidida a se manter no PSB não se sabe até quando, mas também fechou questão em não mais participar da gestão do Governo Ricardo Coutinho, mesmo tendo estado durante tempos atrás na cotação para assumir uma Secretaria.

Sandra Marrocos está, em síntese, decepcionada com a postura de seu ex-lider Ricardo Coutinho porque, desde quando não conseguiu se reeleger, esperava cumplicidade e atitude solidária do governador em nível que acabou não acontecendo frustrando fortemente a expectativa da ex-vereadora.

Ao longo da trajetória política de Ricardo, desde os primeiros passos, ela sempre esteve na lista dos voluntários do ex- tal Coletivo de onde saiu para ser representante das lutas das mulheres e dos movimentos sociais, a partir do bairro dos Bancários onde ela reside e mantém sua vida e família.

Veio o tempo da campanha municipal engajadíssima com a candidatura de Estelizabel Bezerra eis que sofre um revés danado ao não se reeleger criando assim um hiato na sua atividade representativa sem que, na sequencia, pudesse encontrar abrigo no partido e no líder / governador, tanto que resolveu se afastar do Governo.

O caso de Sandra precisa ser levado em conta porque se insere na lista extensa de muitos aliados, ex-amigos de Ricardo, a exemplo de Roseana Meira, Rossana Honorato, Marlene Almeida, etc sem os contar os marmanjos como Luciano Agra, Nonato Bandeira, Alexandre Urquiza, Bira, Edmilson Soares, – um estádio da Graça relativo, de pessoas fundamentais na construção da trajetória do governador mas que foram apeadas pela desconsideração, desapreço e descarte da atual Sua Excelência.

Por que tantas pessoas tão fundamentais foram jogadas ao léu das relações transformadas amigos em inimigos gratuitos do Governador, tendo um valor comum em todos os rompimentos, a ingratidão.

Talvez um dia ele possa querer rever tantos amores perdidos, até por ter trocado por novos e nem se sabe se fiéis para sempre, como se dá com muitos interlocutores políticos que no passado recente o xingavam e eram impiedosos nos comentários ao seu respeito, mas agora na condição de lagartixas são uteis não se tem como certo até quando.

Sandra é mais uma vítima desta série sem fim.

ÚLTIMA

“Amanhã vai ser outro dia…”
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo