Ainda há dificuldades internas no PMDB

{arquivo}Embora esteja latente a condição de liderança do ex-governador José Maranhão na formatação do novo diretório estadual do PMDB com perspectivas reais dele se manter na presidência do partido, nem por isso deva-se ignorar movimentos de resistências existentes internamente na legenda.

E quem atende a esse processo é o deputado estadual Gervásio Maia porque ainda não foram superadas ações adotadas pelo Diretório contra aliados do parlamentar no interior do Estado, tratadas por ele como retaliação comanda pelo ex-governador, por isso ou se senta na mesa para resolver esse angu, ou pode azedar as relações entre eles doravante.

O ex-senador Wilson Santiago foi escalado para tentar contornar o imbróglio mas a dados desta sexta-feira ainda não conseguiu a superação da resistência daí ter admitido que, se até segunda-feira, não encontrar consenso vai sair da composição como vice de Maranhão.

Este cenário pode parecer simplório mas não é porque mexe no tabuleiro de 2014 – quando o partido estará disputando espaços nobre no Poder do Estado.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo