{arquivo}A decisão do prefeito eleito Luciano Cartaxo de desligar o celular e silenciar sobre os novos procedimentos e decisões sobre o futuro do Governo Municipal e da equipe tem produzido alta expectativa em torno da maioria dos apoiadores, tanto em nível pessoal quanto partidário porque, nos últimos dias, ele resolveu não expor sinalizações do processo.
Embora isto aconteça, nos bastidores são muitas as informações desencontradas produzidas por especulações sem aval do futuro prefeito sobre o quem é quem na futura equipe nas diversas áreas.
– O prefeito eleito tem estado focado nas próximas medidas a serem anunciadas mas, como lhe é de direito, resolveu conter o vazamento das informações por ainda dependerem de entendimentos políticos e técnicos – revelou Alta Fonte em contato com a reportagem do WSCOM.
Segundo a Fonte, além das medidas de Cem dias o prefeito eleito está cuidando dos projetos a serem encaminhados em Brasilia a partir desta semana porque o Orçamento Geral da União está em fase final de definições no Congresso Nacional e precisa de ação rápida para incluir a Prefeitura de João Pessoa no circuito buscando ampliar as ações.
Esta é a síntese deste momento, embora mais tarde a Coluna busque abordar com detalhes alguns movimentos e situações em jogo.
Já já.