Cássio não quer precipitar sucessão

{arquivo}Se depender do senador Cássio Cunha Lima não haverá um só ato de sua parte para precipitar a sucessão estadual de 2014 já agora porque considera isso um desserviço para o Estado. Em síntese foi a tônica do que extraiu o Editor Adjunto do Portal WSCOM avaliando como ele, mesmo se considerando elegível para 2014, insiste em não se aprofundar no assunto.

Vejamos o que diz: “Não tem porque deixar este debater político dominar a pauta da Paraíba. Precipitar a sucessão estadual para agora é um desserviço para o estado. Eu não vou cometer este desserviço. È completamente intempestiva, é fora de prazo esta discussão”, declarou.

Sobre a sua participação na administração de Ricardo, se influencia ou não nas decisões do governador, o senador disse que sua voz no governo é de respeito ao líder do Executivo.

“Minha voz é de respeito às decisões do governador. Tenho divergências, é natural que tenhamos, pois tinha diferenças até com o meu pai. Sou diferente de Ricardo, temos estilos diferentes. O que não posso é ficar interferindo no governo dele, fui apenas um modesto apoiador. O que procurar fazer é ponderar certas situações, trazer meu ponto de vista, mas a palavra final é dele, completou.

Agora, se depender dos ventos da atualidade certamente Cassio apoiará a reeleição de Ricardo Coutinho.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso