O saldo diferenciado em Fernando Milanez

{arquivo}Na conjuntura contemporânea certamente que o desempenho de lideres políticos masacradamente como vereador Bira fez história com o resultado final mas, sem dúvidas nenhuma, foi Fernando Milanez quem produziu um caminho solo de alto risco mas vencedor ao final mesmo tendo gente de seu partido, o PMDB, trabalhando contra para derrotá-lo.

No meio da semana, no Sonho Doce, Milanez reuniu centenas de militantes dos diversos bairros da capital para agradecer o apoio decisivo dessa gente humilde, como apresentar Luciano Cartaxo como seu candidato, mas o tom mais emocionante da sua analise foi o sofrimento até chegar aqui.

Milanez jogou todas as fichas em carreira solo, sem participar uma única vez da campanha de José Maranhão, nem de qualquer outra atividade partidária. Se sentiu desprestigiado e como tal seguiu seu caminho sozinho com a família.

O fato é que ele gerou um processo próprio, diferenciado, de encarar a disputa desigual onde mais uma vez – pelo que pudemos atestar em toda a cidade, o dinheiro correu soltou, como está acontecendo neste exato momento sem ação da Justiça Eleitoral.

Em síntese, Milanez mostrou-se gigante e com musculatura para novo mandato de interferência no debate sobre o futuro da cidade.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo