{arquivo}Desde que foi deflagrada a campanha de segundo turno em João Pessoa e Campina Grande, uma única vez em que o senador Cássio Cunha Lima quis reverberar dialogo com a Capital esta se deu em oportunidade na qual ele disse que iria se empenhar maximamente pela candidatura de Cicero Lucena.
A dados de hoje, desta quarta-feira, a presença de Cássio está aquém da sua energia e sua força política deixando a impressão de que se mantém distante por fatores não explicados.
Está claro que, em Campina – onde o candidato Romero Rodrigues tem seu irmão, Ronaldinho, na Vice – a interatividade é maior.
Mas, como decifrar este posicionamento do senador – seguramente o mais importante líder do Estado na atualidade, mais do que o governador Ricardo Coutinho, mas sem dar a mão na intensidade precisa no atual estagio do senador Cicero.
No primeiro turno, foi visto em termos de sua presença física duas, três vezes, diferentemente do Interior onde esteve em diversas grandes campanhas.
É, um dia ele vai ter oportunidade de dizer porque tem estado distante, se comparado aos tempos em que vivia o tempo todo nos bairros.
