Por que Ricardo acredita em Estelizabel?

SÃO PAULO – O governador Ricardo Coutinho embarcou nesta Terça -feira para Brasília, onde participará da posse do suplente Edivaldo Rosas na Câmara Federal durante a fase de campanha do titular Efraim Filho, reproduzindo para seus asseclas e assessores a tese de que acredita na possibilidade de vitoria de sua candidata à prefeitura de João Pessoa, Estelizabel. 

O maior dos princípios e/ou essência de sua crença é de que conseguira fazer o eleitorado votar nela como apostou nele, porque o saldo da gestão da Prefeitura da Capital, no seu entendimento, é dele e, portanto, pouco sobrará para o prefeito Luciano Agra.
 
Está convencido ainda de que, em se explicando quando do Guia Eleitoral, conseguirá impor a sua candidata porque dispõe do melhor saldo de resultados e tem o melhor programa de governo. Enquanto essência, aliás, se considera de quase continuação, porque Agra já nao pode ser tratado como aliado, logo a aposta dele é na recomposição do Poder na Capital.
 
Depois, ele não dá muita importância ao quesito rejeição que ele acumulou ao longo dos 18 meses de Governo no Estado, mas interferindo, sobretudo, na Capital porque, também, não acredita que os movimentos sociais organizados tenham  mais força do que seu discurso no Radio e TV.
 
Além do mais, ele considera a sua candidata apta e em condições de superar os competidores quando da fase de debates públicos, sem levar em conta que ela é personagem a absorver todas as suas teses e, como candidata obediente, nunca vai gerar problemas para ele.
 
Por fim, também está convencido que a super e$trutura alcançada nestes ultimos meses de gestão será suficiente para vencer os adversários na mídia e na fase do corpo – a – corpo.
 
É, de fato, o governador precisará retomar os contatos com as ruas da cidade que consolidou seu projeto político porque nao é bem isso o que dizem as pessoas. Muito ao contrario.
 
Mas ele anda animado.
 
SALDO 
 
Nao era bem um ringue, ambiente típico de Las Vegas, pois estávamos no Aeroporto Castro Pinto, mas os olhares de Ricardo e de Cicero em mesmo ambiente, nesta Terça-feira, era de sangue nos olhos.
 
O ódio entre eles é muito maior do que pensa a vã filosofia.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo