Cícero sem PSC, pode ter Anibal Vice

Experiente por toda a trajetória de vida pessoal e política o senador Cicero Lucena compreende melhor do que muita gente ao seu redor que insistir na candidatura do médico Italo Kumamoto na Vice é perda de tempo diante da decisão nacional do PSC em favor do PT, leia-se Luciano Cartaxo.

Os partidos, sem exceção, puxam para o Nacional a homologação definitiva das candidaturas nos grandes e médios centros porque é fundamental ter o controle. De A a Z partidariamente é assim, por isso ignorar o posicionamento do PSC nacional é ignorar a obviedade.

Tudo bem, Rômulo Soares jogou bem seu papel, mas no final vingará a decisão nacional.

Se tudo isto é verdadeiro, Cícero terá que construir em torno de sua o novo reforço. Tem Toinho do Sopão com seu estilo populista, ainda Ruy Carneiro como opção caseira, sangue puro, mas o desempenho do deputado estadual Anibal Marcolino é o que melhor se coaduna neste momento ao candidato tucano.

Tem a cara de Oposição mais aguerrida na relação com o governador e todos os staffs situacionistas, além de ser uma referencia de bastidores e ação na área de saúde.

Cicero pode até não querer agir agora, ficar embromando, mas é pertinente assimilar a realidade, mesmo dura quanto seja. Ao seu redor, há opções.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo