{arquivo}CAMPINA GRANDE – O Teatro Municipal serviu de palco nesta sexta-feira para comemorar duas datas relevantes no universo empresarial paraibano com repercussão extra-Estado. Em solenidade, o Grupo liderado pelo empresário José Carlos da Silva Júnior comemorou os 60 anos da Indústria São Braz e os 40 anos do Jornal da Paraíba.
Pela ordem, inclusive de antiguidade, é a indústria São Braz quem se reveste na mais ousada ação empresarial do Sr José Carlos porque a expansão da empresa paraibana de alimentos significa liderança no Nordeste, como poucos têm condições de comemorar.
– A São Braz é bem mais do que uma das oito maiores torrefações do Brasil. É uma indústria exemplo de um Nordeste que deu certo, cuja base regional me orgulha e me incentiva a mantê-la como um negócio de capital 100% nacional”, tem dito o empresário.
Na prática, José Carlos da Silva Júnior consolidou ao longo dos anos não só uma referência de empresa padrão nacional, a partir do café São Braz e os derivados do milho, mas tem feito história como um dos mais importantes empreendedores brasileiros sem abdicar de seu vinculo especial com a cidade de Campina Grande e da Paraíba como um todo.
E tem avançado tanto que são dezenas os produtos fabricados para consumo no Nordeste se renovando como o mais ousado empresário campinense em vida se apresentando renovado na perspectiva de ampliar a lucratividade comum num Pais movido pelo capital.
A dedicação de José Carlos também se aplica ao Jornal da Paraíba – ultimamente passando por adequações estratégicas – para se credenciar como homem vitorioso.
