BRASILIA – Dois fatos chamaram a atenção política nesta quinta-feira: primeiro, o governador animado em ampliar as políticas de habitação popular com novo modelo inovador de produção e geração de descontos, e, o segundo,com a revelação pela primeira vez da arquiteta Rossana Honorato sobre sua exoneração da Sudema deixando claro sua revisão de envolvimento com o Coletivo – primeira base política do governador.
No campo administrativo, Ricardo está fazendo tudo o que pode para avançar nas ações administrativas visando recuperar espaços de influência na relação com as pessoas, por isso só pensa em projetos- mesmo sem a dimensão enorme que prometera.
O caso de hoje recebendo empreendedores denota a vontade de Ricardo de recompor discurso e prática, embora saiba que não é nada fácil produzir com dinheiro sob medida. Este caso não é tanto porque ele já acumula acima de milhão.
É desta forma que ele pretende superar os desgastes.
Casamento desfeito
A entrevista exclusiva da arquiteta Rossana Honorato ao WSCOM apontando claramente sua reprovação aos meios de trato do Governo às pessoas, inclusive do governador,não foi a mais forte como ela pretendera faze-lo, entretanto recupercutiu enormemente.
É uma perda muito expressiva podendo fazer falta mais na frente.
Voltaremos ao tema.
