Serra ganha em João Pessoa?

A véspera da eleição na Paraíba trouxe para acompanhamento da sociedade uma série de reflexões que acaba se afunilando no mesmo foco de perspectiva, ou seja, a projeção da eleição presidencial no Estado, em particular de João Pessoa, revelando crescimento visível da candidatura de Serra, isso através de adesivos, por isso a indagação se ele pode vir a vencer na capital paraibana.

Guardadas as proporções indaga-se também em relação ao candidato José Maranhão tomando por base o volume de adesivos nos últimos dias. Isso é elemento expressivo, capaz de intuir algum processo de virada ou não tem nada de novidade em curso para dimensionar enormemente esta condição.

Só que no caso da capital é consenso admitir performance majoritária positiva do candidato Ricardo Coutinho daí a pergunta se no segundo turno o resultado o revelará no mesmo tamanho, se maior ou menor diante do volume de ação do adversário.

Embora existam quem fale em pesquisa favorável até agora ninguém as evidenciou até porque esse importante instrumento de aferição tem andado errando demasiadamente daí a suspeita e até falta de crédito para apontar alguma delas em condição infalível.

Mas, como indagamos no titulo, uma das questões a projetar dúvidas e interesse de desvendamento é se o candidato tucano pode vir ou não a ser majoritário na Capital como admitem aliados seus.

Esta não é na lógica nem compreensão do PT e dos aliados de Dilma assegurando que neste segundo turno deve haver mudança de rumo em favor da candidata petista, o que requer mais tempo até amanha para checarmos se procede essa projeção.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo