Enfim, quando o PSDB fechará questão?

LISBOA – Das decisões importantes em termos partidários prestes a acontecer na Paraíba uma bate na porta do PSDB, ainda vivendo sob prisma da alta expectativa sobre a musculatura do senador Cícero Lucena de se manter na disputa ao Governo como candidato.

Na boca miúda, enquanto o partido não bate o martelo definitivamente, há comentários para todos os gostos e ao sabor do freguês. Cada um que diga as coisas sob seu interesse próprio muitas das vezes sem qualquer procedência.

O fato é que nos próximos dias o PSDB precisará resolver de vez a pendenga porque existem muitos interesses em torno da questão e, por incrível que pareça, quem mais necessita dessa solução é o (ex?) maior adversário tucano, o prefeito Ricardo Coutinho porque se não tiver esse apoio partidário vai ficar minguado enquanto tempo para rádio e TV.

Desse resultado interno depende também o mais expressivo eleitor tucano, o ex-governador Cássio que, não tem jeito, não vai conseguir dobrar Cícero da decisão de ser candidato e, mais ainda, em nenhuma hipótese arrastará o senador no apoio a Ricardo.

Há ainda a pendência em torno das disputas proporcionais – para deputado federal e estadual, esta sem grandes dramas até porque estão em vias de negociação internas, sem aparentes sérios problemas.

Seja como for, o próprio Cícero se aproxima da hora da verdade sabendo ele que se depender de diversos partidários sua candidatura minguará, embora ele esteja decidido a se manter candidato com os aliados possíveis.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso