Armando Abilio ganha a ‘queda-de-braço’

BRASILIA – Mais uma cena especial, que também poderíamos tratar como Capítulo da “Novela – Para onde vai o PTB, foi encenada nesta quinta-feira com várias tentativas do prefeito Ricardo Coutinho retomar o apoio do PTB junto ao presidente nacional, Roberto Jeferson, mas sem surtir efeito à altura do desejado.

Primeiro, foi o hábil médico Reginaldo Tavares quem tentou Tetê a Tetê convencer Armando Abílio de seu recuo para voltar a apoiar Ricardo com chances de ter a indicação do Vice pelo partido.

Depois, Ricardo com o ex-governador Cássio Cunha Lima centraram foco no contato direto com o presidente nacional Roberto Jeferson querendo resolver a parada com essa negociação.

Mas, como noticiou o WSCOM, o resultado ratificou a manutenção do comando do partido na Paraiba em torno da condução do deputado federal Armando Abílio.

Segundo a Coluna apurou junto ao PTB nacional, Roberto Jeferson pediu que a candidatura de Carlos Dunga a estadual fosse confirmada. E Será.

Sem diálogo

Quem diria! O prefeito Ricardo Coutinho e o deputado Armando Abílio estão de fato sem diálogo. Nesta quinta-feira viajaram de Brasília para Campina Grande no mesmo vôo, mas não trocaram um único olhar ou cumprimento.

Azedou de vez.

Ainda Carlos Dunga

O ex-governador Cássio insiste em inserir o nome do ex-deputado Carlos Dunga como opção para a vice, mesmo ele não sendo campinense, mas residente da cidade.

O foco é este: Dunga para vice.

Sales, Imortal

O professor Sales Gaudêncio, secretario de Educação do Estado, é o novo imortal da Academia Paraibana de Letras com sua eleição por 28 votos a 4 nesta quinta-feira.

Consolida assim sua liderança intelectual.

Última

“Esses moços/ pobres moços/ ah se soubessem o que sei…”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso