Ivandro, o Vice

Quando o empresário Ivandro Cunha Lima decidiu numa reunião de família, no Rio de Janeiro, que voltaria a conviver com a atividade política na condição de candidato ninguém imaginaria que pudesse sê-lo como postulante a uma das vagas na Assembléia Legislativa.

Ivandro, ex-senador da República, tem bagagem para vôos mais altos ou mais estratégicos, como é o caso de se envolver com o debate em nome de Campina Grande, por isso poderia ser candidato a prefeito da cidade de forma assimilável pelos eleitores.

Mas, também não é este o projeto final de Ivandro, que continua sendo apresentado como pré-candidato a deputado estadual embora se tenha como mais presumível e certo vê-lo nome para ser Vice na chapa encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho – este candidato ao Governo.

É o perfil de Ivandro e o que ele representa na cidade de Campina quem se somam enquanto predicativos a empurrá-lo permitidamente a ser o nome apropriado para atender a composição final de chapa, que se dará no undécimo minuto do processo.

Jeitoso, maleável, seguro, conselheiro e leal o tabelião campinense é a expressão mais sólida enquanto trajetória de alguém que possa representar o Grupo Cunha Lima – leia-se o ex-governador Cássio e todos os aliados – numa estruturação de projeto que permita mais na frente outras conseqüência da aliança entre Ricardo e Cássio construída ainda quando o ex-governador estava em pleno exercício de governo.

Certamente que Ivandro enfrentará concorrência porque dentro de seu grupo há nomes como o de Carlos Dunga, outro bamba na articulação de bastidores, mesmo assim ninguém venha considerar novidade o que já se pressupõe como mais provável condição: a presença mais na frente do ex-senador na foto oficial de candidato a Vice.

Quem viver, verá.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo