O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, concedeu entrevista exclusiva no final da manhã desta terça-feira ao exímio jornalista Marcos Werick, editor adjunto do WSCOM expondo conceitos importantes para compreensão do futuro tucano na Paraiba.
Os detalhes entram em matéria no decorrer do dia, mas já podemos antecipar que o futuro do partido no estado será discutido negociadamente entre o atual presidente Cícero Lucena e o ex-governador Cássio Cunha Lima.
Tem mais: ele desconhece qualquer movimento para desalojar Cícero do comando, até porque revelou que os dois lideres paraibanos assumiram compromisso de abrir palanque para o candidato tucano em 2010.
Sergio Guerra não quis colocar pimenta nas relações entre seus colegas de partido, mas acentuou que há a decisão de se ter palanque em todos os estados e a Paraiba está entre essas prioridades.
Seja como for, o dirigente nacional acha que haverá compatibilização de interesses no final do processo, embora ele esteja minimizando o clima de enfrentamento entre os interesses de Cássio e Cícero ou vice-versa.
Eis o resumo do capitulo de agora.