Ney não sabe o que fazer

RIO DE JANEIRO – O empresário Ney Suassuna, ex-senador da Republica pelo estado da Paraiba, ainda se mantém distante da decisão se vai ou não disputar a senatoria mais uma vez. “Mais na frente vou tomar essa decisão por meio de pesquisas”, antecipou ele em conversa com o Colunista, durante o jantar oferecido pela Senhora Lili Marinho ao presidente do PMDB nacional, Michel Temmer, também presidente da Câmara Federal.

Em Cosme Velho, na residência potentosa do ex-poderoso Roberto Irineu Marinho, o senador demonstrou desinteresse em se envolver com as picuinhas da política paraibana.

– Tenho estado muito envolvido com as ações empresariais, por isso nossa pauta não tem abrigado as confusões e brigas da Paraiba – explicou.

Pragmático, afirmou que mais na frente mandará produzir algumas pesquisas para tomada definitiva de decisão sobre a disputa na senatoria.

– Somente quando fizer essas pesquisas é que decidirei pela candidatura ou não – ratificou.

Durante o jantar, Ney mostrou-se insosso nas conversas de rodas com gente importante da cena nacional, a exemplo do governador do Rio, Sérgio Cabral, o líder do PMDB, Henrique Alves, empresário e deputado federal Albano Franco, ex-governador Moreira Franco, Lafaiete Coutinho, entre outros, parecendo desenturmado.

É o estilo de Ney.

Efraim na Europa

Enquanto muitos se projetam interessados já agora de saber como ficará a disputa eleitoral de 2010, o senador Efraim Morais, do DEM, não está nem aí com essa pressa.

Desde o último de fim-de-semana ele está em Genebra, na Suíça, em missão parlamentar.

Só na próxima semana é que retomará a conversa política.

Silêncio danado

O ex-governador Cássio Cunha Lima resolveu hibernar de vez no trato de questões políticas com a Imprensa.

Não fala nada e repete entre os mais próximos de que não vai deixar ser pautado pela ansiedade dos jornalistas.

Quando dezembro chegar, então será tempo de entrevistas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo