As reportagens do portal WSCOM Online e análises do Colunista no mesmo veiculo de comunicação, líder do segmento, sobre os bastidores e fatos do lançamento do Centro de Convenções feito pelo Governo Maranhão nesta segunda-feira, em João Pessoa, motivaram muitas reações.
O contexto central do material jornalistico abrigou a cobertura e opinião do governador Maranhão, sempre muito animado, expondo um momento histórico para o desenvolvimento econômico do estado, através do segmento mais em moda no mundo, que é o turismo.
Mas, em que pese todo esse contexto, a fala do governador motivou reação imediata do ex-governador Cássio Cunha Lima, que não se agradou da fala do atual chefe do executivo ao responsabiliza-lo por descasos nas fases anteriores do processo da constituição do Centro de Convenções.
Por telefone, Cássio reagiu conversando com o Colunista:
– Ainda bem que há registros de que o governador não pára de responsabilizar outros por sua inoperância sintetizou Cássio adiantando que não aceita a ignorância do que seu governo fez nas fases anteriores do Centro.
– O governador fala como se em sete meses foi ele quem resolveu as coisas, mas isso não é verdade porque quando estávamos no exercício do governo resolvemos todos os entraves do processo, portanto, so não assinamos a ordem de serviço porque não queriam ser acusados de inviabilizar o governo argumentou.
Para o ex-governador, durante os últimos meses o governador biônico, dito por ele, apenas cumpre com o cronograma das atividade deixadas prontas e so não concretizadas por conta do processo injusto de cassação do mandato.
Se tudo é assim, Cássio não aceita ficar sob o julgo do senador Cícero. E ponto final.
