PDT e Maranhão mais próximos

Como tenho dito, nenhum agente político pode desdenhar da presença do governador José Maranhão. Nesta sexta-feira tomamos conhecimento de um fato que, embora tenha sido engendrado pelo PDT, deve ter recebido endosso do chefe do executivo para alterar a agenda do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, em João Pessoa, nesta sexta-feira.

A rigor, o ministro tinha agenda preliminar na capital com a prefeitura de João Pessoa mas, semana passada, o partido resolveu informar que Lupi iria viajar nesta data para a Europa.

Negativo, nada disso aconteceu. Na verdade houve, sim, uma alteração na agenda tirando o ministro da prefeitura e levando-o para encontro no Palácio da Redenção tratando do mesmo tipo de interesse: o programa juventude cidadão.

– Trata-se de uma atitude descortês que não comunga com os princípios de bom relacionamento – admitiu um técnico da prefeitura com, momentos depois, tendo a ratificação do Secretario da Produção, Raimundo Nunes Pereira, que confirmou: “o ministro estava com agenda inicialmente programada para esta sexta-feira com a prefeitura mas, de ultima hora, houve comunicado de cancelamento em face de viagem do ministro à Europa, entretanto, hoje a agenda foi produzida com o governo do estado”.

Raimundo Nunes Pereira lembrou que originalmente estava assegurada a vinda de Lupi para lançamento de aula inaugural do programa Juventude Cidadã, fruto de convenio entre prefeitura e Governo Federal assinado em dezembro passado, entretanto, nesta sexta-feira o programa foi lançado junto com o Governo do Estado, no Palácio da Redenção.

Este é um retrato 3 X 4 da força do governador nas prioridades do Governo Federal na Paraiba.

Segundo soube, vai haver reação.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo