Cássio: a luta pela chama acesa

Poucas pessoas na Paraíba teriam a disposição e garra do governador Cássio Cunha Lima para conviver com tantas adversidades num processo de vida continuada nesses últimos seis anos, mais especificamente de uns dias para cá. Ontem, mesmo diante da decisão do ministro Ricardo Lewandowski, nem assim Cássio deixou de acreditar na reversão.

Ele sabe e tem consciência do cenário adverso, mas não da trégua e resiste ao máximo em busca de luz no túnel capaz de construir a reversão da decisão do TSE de cassar seu mandato.

Dedicado todo o tempo do mundo a esse trato, o governador mudou de estratégia, já não está no front do embate via imprensa preferindo trabalhar nos bastidores como forma de construir de fato a difícil reversão.

Nos últimos dias tem sido assim: pouca conversa pública e muito trabalho para tentar superar o mais duro golpe na sua vitoriosa trajetória política.

É ele quem promove a manutenção da chama acesa para si mesmo e aos que lhe cercam, desde parentes e amigos mais próximos, como ao conjunto dos seus aliados.

Não é fácil, mas ele não desiste nunca.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo