BRASILIA – O resultado do julgamento das preliminares e mérito do processo de cassação do Caso FAC certamente que afetará fortemente o futuro do Estado.
Basta só um pouco de atenção para perceber que a velocidade dos projetos estruturantes no Estado foi afetado pela alta expectativa e bastidores desse processo logo, a partir de então de amanhã, certamente que a ordem vigente reivindica outra patamar de ação.
Monitorado pela Oposição, que não lhe dá trégua, o governador Cássio conviveu até hoje com uma cena diferente onde, mesmo com amparo legal, sempre se viu fragilizado pela essência do que representa uma medida de caráter liminar.
A partir do resultado desta quinta, a expectativa é de que haja um novo patamar de foco e velocidade para que tenhamos a Paraíba enquadrada entre os Estados do Nordeste com mais ousadia em busca de mais resultados em favor da sociedade.
Pela fragilidade jurídica repito, através de Liminar até que os números do PIB, IDH, etc dão a Cássio um resultado/tamanho muito acima do que poderia alcançar outro líder, sem a experiência do tucano.
Por isso, a hora de agora é de muita relevância na direção do futuro.