Cassio no domingo

Pode parecer condição comum, uma relação entre tantas, mas este domingo na vida do governador Cunha Lima Lima chega como um caráter diferente. Muitos vão dizer que será normal de outros embates, mas não será, mesmo sendo uma carreata entre tantas na vida do Grupo Cunha Lima.

Pela primeira vez, mesmo Cássio sendo o que é, há um cenário diferente porque no contexto de vida política campinense pela primeira vez ele terá um adversário forte, jovem, estético como ele. Veneziano Vital é o contra-ponto.

Isso é outro componente levando em conta que Cássio é muito mais ascendente, de valor externo mais reluzente – fora do mundo regional mesmo – por isso sua condição de candidato a reeleição é diferente em Campina: ele tem, em tese, a força da cidade como filho do lugar, mas agora enfrentando um mesmo personagem de perfil parecido.

Sei que a historia de agora não tem nada a ver com o predomínio psicológico natural do Grupo Cunha Lima originado a partir de Ronaldo, mas tem sim, porque na fase atual gera uma necessidade de confrontação da existência de Veneziano Vital num nível diferente do que foi Enivaldo Ribeiro.

Este é um contexto especial a merecer atenção para compreensão, mesmo que se projete a aprovação de Cássio como governador e Venziano prefeito.

A partir deste domingo, como a carreata, vamos identificar o poder de fogo de Cássio sabendo que ultimamente tem adversário forte.

Mesmo assim, em qualquer cenário, Cássio é forte, muito forte.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo