Se existe uma disputa civilizada até agora, aparentemente, esta diz respeito à atual competição aparentemente de primeiro mundo entre os candidatos José Maranhão e o governador Cássio Cunha Lima ou vice-versa. Ultimamente, por pura falsidade estratégica, os dois dizem uma coisa e pensam ou fazem outra coisa.
Podem ver nas palavras ditas por eles, que há esforço incomum para promover a melhor e mais educada campanha da história, embora se saiba que é uma questao de dias essa calmaria incomum. Nos bastidores, entretanto, se dependesse de cada um deles o trunfo seria paus, entretanto e felizmente, a selvageria não é elemento presente.
Em principio, pelo que dizem os fatos de agora, a vontade de cada um dos candidatos aparenta postura francesa, de Primeiro Mundo, mesmo sabendo
Que se dependesse da cultura francesa criada na UFPB tudo seria apenas para conter o clima de selvageria entre os contedores, certamente a se projetar depois do Horario Eleitoral.
Mesmo sabendo da importancia da disputa em curso, devo ser tomado pelo sentimento de descoberta mostrando que a eleição de agora não traz
Figuras tao diferentes, até porque os alcançados da vitoria hão de reproduzir apenas o revezamento do interesse de dominação.
Tem diferenca entre os estilos dos dois tem sim embora seja plausivel levar em conta o futuro dos passos dos candidatos, especialmente Ney e Cicero, porque se um deles resolver jogar diferente o resultado das urnas promover quem tem mais apelo popular.
Os dois senadores, entretanto, precisam se cuidar porque a reprovaçao é grande e crescente.