Após reforma administrativa da gestão Cícero, novos vereadores tomam posse; mais nomes ainda assumirão

Imagem Substituída

A Câmara Municipal de João Pessoa teve uma mudança na sua composição mudar nesta quinta-feira (6) com a posse dos suplentes Mô Lima (PP) e Raoni Mendes (DC). Eles assumiram as vagas deixadas por Guga Pet (PP) e Thiago Lucena (DC), que foram nomeados para secretarias na gestão do prefeito Cícero Lucena (PP).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Guga Pet agora comanda a recém-criada Secretaria de Cuidado e Proteção Animal, enquanto Thiago Lucena está à frente da Secretaria de Preservação, Revitalização e Inovação do Centro Histórico. As nomeações refletem a reforma administrativa promovida pelo prefeito, que tem impactado diretamente a composição do Legislativo.

Raoni Mendes, que já possui 15 anos de experiência parlamentar. Já Mô Lima, que já havia ocupado uma cadeira na Câmara anteriormente.

A reformulação na Câmara ainda não terminou. Com a nomeação de Marcílio do HBE para a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob-JP), Mikika Leitão assumirá sua vaga. Wamberto Ulisses deve assumir a cadeira de Marmuthe Cavalcanti, que foi nomeado para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo