A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Juazeirinho, deflagrou na última sexta-feira (20) a Operação Krampus. A ofensiva, que contou com o apoio estratégico da Polícia Militar, teve como objetivo desarticular um grupo suspeito de envolvimento em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que chocou a região no ano passado.
Siga o canal Portal WSCOM no WhatsApp
Durante a operação, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem e dois mandados de internação provisória contra adolescentes. Além das detenções, a equipe policial executou três mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados.
As investigações apontam que o grupo é responsável pela morte de Narcizo Jacinto de Oliveira, ocorrida no dia 3 de outubro de 2025, no Sítio Sussuarana, zona rural de Juazeirinho. Na ocasião, a vítima foi abordada com o intuito de ter seus bens subtraídos, incluindo uma motocicleta, um aparelho celular e quantias em dinheiro.
De acordo com o inquérito policial, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra Narcizo pelas costas, impossibilitando qualquer chance de defesa e resultando no óbito da vítima ainda no local.
Após o êxito da operação, os três investigados foram localizados e conduzidos à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande. Eles permanecem sob custódia, aguardando as audiências e os procedimentos legais cabíveis, à disposição da Justiça para responderem pelos atos apurados.