Foragido do Mato Grosso por violência doméstica é preso em Campina Grande

(Foto: Reprodução)

Um homem de 61 anos, procurado pela Justiça do Mato Grosso por violência doméstica, foi preso na noite desta sexta-feira (13) em Campina Grande. A captura foi realizada em uma operação conjunta entre a Polícia Federal (FICCO/PB) e a Polícia Militar da Paraíba, em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica do TJMT.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A medida judicial foi executada após trabalho integrado de monitoramento e compartilhamento de informações no âmbito da FICCO/PB, que identificou o deslocamento do alvo em transporte interestadual com destino à Paraíba. Com base nos dados operacionais, equipes da Polícia Militar da Paraíba realizaram abordagem ao veículo nas proximidades de posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-230, ocasião em que o indivíduo foi localizado e preso.

O mandado judicial refere-se a condenação com base no artigo 213 do Código Penal, com pena remanescente a ser cumprida em regime fechado.

O preso foi conduzido à autoridade policial competente para adoção das medidas legais cabíveis.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo