Na tarde desta sexta-feira (30), o empresário Celso de Moraes Andrade Bisneto, apontado pelas investigações da Polícia Civil como principal suspeito de encomendar a morte de Otávio Gadelha dos Santos, se apresentou à Polícia Civil, na sede da entidade, em João Pessoa.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo a corporação, foi cumprido o mandado de prisão contra Celso, que prestou depoimento e depois foi encaminhado para realizar os exames de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC).
O suspeito deve permanecer na sede da Polícia Civil até a realização da audiência de custódia, que acontecerá neste sábado (31).
Contexto do caso
De acordo com o que concluiu o inquérito da Polícia Civil, Bisneto participou diretamente do assassinato de Otávio Gadelha, conhecido também como Tavu Gadelha. O delito ocorreu em dezembro de 2025 em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa.
Para a delegada Maria das Dores, o suspeito atraiu a vítima com a promessa de quitar a dívida.
“Não temos dúvida alguma. Após inúmeras diligências, conseguimos concluir que o empresário Celso de Moraes Andrade Bisneto teria sido um dos autores do crime. A Justiça corroborou as investigações da Polícia Civil, a prisão dele foi decretada e ele se encontra foragido”, afirmou a delegada.