A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, foi oficialmente nomeada pela FIFA, nesta quarta-feira (17), para integrar a Comissão de Competições Femininas de Clubes. O cargo coloca a dirigente paraibana no centro das decisões globais sobre o futuro da modalidade, incluindo o planejamento de torneios internacionais e do Mundial de Clubes Feminino.
Primeira mulher a comandar a federação estadual, Michelle celebrou a conquista como um marco para o desporto paraibano e brasileiro.
“Essa nomeação é motivo de imenso orgulho, não apenas para a Paraíba, mas para todo o futebol brasileiro, representando o reconhecimento de uma trajetória de dedicação, competência e compromisso com o desenvolvimento e integridade do esporte. Agradecemos à FIFA pela confiança depositada, em especial ao presidente Gianni Infantino e ao secretário-geral Mattias Grafström, e reafirmamos nosso compromisso em seguir trabalhando com seriedade e paixão pela valorização do futebol feminino em todas as suas dimensões”, disse.
Sua presença no órgão consultivo da entidade máxima do futebol reforça a ascensão da representatividade feminina na gestão esportiva e projeta a Paraíba no cenário político
