Professora morre após parada cardíaca depois de dar à luz no Isea, em Campina Grande

Montadas, no Agreste da Paraíba, está de luto pela morte da professora Gabriella Alves Rodrigues dos Santos, de 25 anos, que sofreu uma parada cardíaca nessa segunta-feira (20) pouco após dar à luz por meio de uma cesariana no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O procedimento cirúrgico teria transcorrido normalmente, e a bebê nasceu saudável. Minutos depois, no entanto, Gabriella apresentou uma parada cardíaca e não resistiu aos esforços de reanimação.

Gabriella, que lecionava para o 1º ano da Escola Municipal Helena José Porto, vivia a sua primeira gestação e completaria 26 anos no próximo dia 3 de novembro. O velório ocorre na Central de Velórios de Montadas, e o sepultamento está previsto para esta terça-feira (21), às 16h, no cemitério local.

Em nota conjunta de pesar, a Prefeitura de Montadas, a Secretaria de Educação e a Câmara Municipal lamentaram a perda da jovem educadora, ressaltando sua dedicação e o carinho com que exercia o magistério.

“Gabriella desempenhava com dedicação e amor sua função como professora prestadora de serviço na Escola Municipal Helena José Porto, onde lecionava para o 1º ano. Sempre foi reconhecida pelo seu carinho com os alunos, comprometimento com a educação e pela alegria que transmitia no ambiente escolar”, diz o comunicado.

Em homenagem à professora, as aulas da rede municipal foram suspensas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo