Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima foi abordada por dupla armada; imagens mostram a menina se abaixando para fugir dos disparos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima foi abordada por dupla armada; imagens mostram a menina se abaixando para fugir dos disparos.

Vítima foi surpreendida por dois homens armados ao parar a motocicleta. (Foto: Reprodução)

Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (17), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu no momento em que ele deixava a própria filha na escola.

Imagens de câmeras de segurança do local registraram a dinâmica do assassinato. A vítima pilotava uma motocicleta quando foi abordada por dois suspeitos armados. Os homens se aproximaram e efetuaram múltiplos disparos de arma de fogo contra ele.

Durante a ação, os vídeos mostram a criança, que acompanhava o pai, se abaixando na tentativa de se proteger em meio aos tiros. Logo em seguida, ela corre em direção à unidade de ensino.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram em um carro vermelho que estava parado do outro lado da rua, aguardando para a fuga.

A Polícia Civil iniciou as investigações e deve utilizar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os autores do homicídio.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo