Polícia investiga se corpos são de casal desaparecido na Paraíba após necropsia coffirmar sexo

O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Guarabira (Numol) confirmou, nesta quarta-feira (10), que os dois corpos encontrados em uma zona de mata em Sapé pertencem a uma pessoa do sexo masculino e outra do sexo feminino. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que sejam os restos mortais de Nelson e Célia Honorato, casal desaparecido desde 18 de agosto.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível coletar impressões digitais. Os técnicos analisam a possibilidade de identificação por meio da arcada dentária — em um dos corpos foram encontrados alguns dentes, o que pode permitir comparação com exames anteriores. Caso não haja material disponível, a identificação será feita por DNA, a partir de material genético de familiares.

Os corpos foram localizados enrolados em cobertores e amarrados com cordas, reforçando a suspeita de homicídio.

A investigação aponta Ailton Emanuel, que se apresentava como corretor de imóveis, como responsável pelo desaparecimento do casal e pela tentativa de homicídio do filho deles, um jovem autista de 27 anos. Ele foi preso em Jaguaquara, na Bahia, no dia 26 de agosto e permanece custodiado na Paraíba.

No dia 22 de agosto, o filho do casal foi encontrado ferido em uma área de mata, relatando ter sido atacado a golpes de martelo. Outro homem, preso dias depois, confessou ter recebido dinheiro de Ailton para cometer o crime.

Em depoimento na Paraíba, Ailton optou pelo silêncio. Sua defesa afirma que ele nega as acusações.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso