Representante comercial potiguar é confirmado como última vítima de acidente com avião da Voepass

Imagem Substituída

Constantino Thé Maia, representante comercial residente em Natal, foi identificado como uma das vítimas fatais do acidente aéreo que deixou 62 mortos em Vinhedo, São Paulo. A confirmação da morte ocorreu na manhã deste sábado (10) pela companhia aérea Voepass, que inicialmente não havia incluído seu nome na lista oficial de passageiros devido a um erro técnico. O representante comercial deixa dois filhos.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), lamentou a morte de Constantino em uma publicação nas redes sociais, descrevendo a notícia como “triste”. O governo do estado informou que ele era irmão de um policial militar potiguar.

Constantino, que era gestor de vendas, estava a trabalho em Cascavel, participando de uma convenção do Grupo Ghelplus. A empresa também divulgou uma nota lamentando o acidente e confirmando que um colaborador e representantes comerciais estavam entre as vítimas.

O avião modelo ATR-72, pertencente à Voepass Linhas Aéreas, decolou às 11h50 e estava previsto para pousar às 13h45. A aeronave, com capacidade para 68 passageiros, caiu em Vinhedo, causando a morte de todos a bordo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso