Com Cassiane e Felipe Rodrigues, Marcha para Jesus reúne fiéis neste sábado em João Pessoa

Foto: reprodução

Fiéis se reúnem em João Pessoa, neste sábado (7), para a realização de mais uma edição da Marcha para Jesus. O ponto de encontro e concentração do público está agendado para as 14h, na Praça da Independência, no centro da capital paraibana.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp 

Entre no nosso grupo e saiba tudo em primeira mão

O percurso até a praia contará com a estrutura de cinco trios elétricos, que conduzirão os participantes pelas avenidas da cidade com cânticos, orações e mensagens religiosas até a chegada ao Busto de Tamandaré, na divisa entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.

A movimentação ao longo do percurso será acompanhada por grupos e ministérios locais, com destaques para o projeto Louvor nas Varandas e o coletivo João Pessoa em Adoração, responsáveis por animar a caminhada.

Não conseguiu acompanhar tudo hoje?

Receba um resumo das principais notícias do WSCOM diretamente no seu e-mail, todos os dias às 19h.

Na etapa final do evento, o palco principal instalado no Busto de Tamandaré receberá grandes atrações do cenário gospel nacional. Entre os nomes confirmados está a cantora Cassiane, uma das artistas de maior trajetória no segmento, dona de sucessos como Com Muito Louvor, 500 Graus e Hino da Vitória.

A celebração contará ainda com a apresentação do cantor Felipe Rodrigues, representante da nova geração da música cristã que vem consolidando seu nome no universo gospel.

CREA PB 2025

Mais Posts

SEBRAE PB
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso