O prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSDB), comemorou a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que o resultado do segundo turno das eleições representa uma vitória da democracia. As declarações foram dadas à imprensa nesta segunda-feira (26), após a votação realizada no domingo (25).
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp
Entre no nosso grupo e saiba tudo em primeira mão
“Eu acho que quem venceu foi a democracia. O presidente Lula merece verdadeiramente fechar com chave de ouro um ciclo da sua presidência. Ele tem trabalhado muito e tem nos ajudado muito aqui em João Pessoa”, declarou o prefeito.
Durante a entrevista, Léo Bezerra também destacou a parceria entre a Prefeitura de João Pessoa e o Governo Federal.
Não conseguiu acompanhar tudo hoje?
Receba um resumo das principais notícias do WSCOM diretamente no seu e-mail, todos os dias às 19h.
“Sou suspeito em falar da quantidade de obras que nós temos em parceria: a subida do Altiplano, o Parque da Cidade, UBS… E a gente quer continuar com essas parcerias, sim”, afirmou.
A entrevista foi concedida durante a assinatura da ordem de serviço para a construção da Praça Novo Milênio, no bairro de Gramame, em João Pessoa. A solenidade ocorreu às 8h30 desta segunda-feira.
