Ato de apoio a Flávio Bolsonaro em Campina Grande terá presença de Alfredo Gaspar, vice da chapa

Mobilização da direita está marcada para este domingo (18), com concentração no Bar do Cuscuz e encerramento no Parque do Povo

O senador Efraim Filho (PL) anunciou uma mobilização de apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O ato está previsto para este domingo (18), às 16h22, e contará com a presença de Alfredo Gaspar, anunciado como candidato a vice-presidente na chapa do senador.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp 

Entre no nosso grupo e saiba tudo em primeira mão

De acordo com a publicação de Efraim nas redes sociais, a concentração será realizada no Bar do Cuscuz, com percurso até o Parque do Povo. A mobilização foi divulgada com o nome de “Bloquinho 22”, em referência ao número do Partido Liberal (PL).

O evento também deve reunir representantes da direita paraibana em apoio a Flávio Bolsonaro. Na convocação, Efraim destacou a expectativa de reunir apoiadores em uma manifestação com as cores verde e amarelo.

🗳️ Acompanhe a política de perto.

Receba as principais notícias de política do WSCOM diretamente no seu e-mail.

📩 Cadastre-se gratuitamente e receba o resumo diário do WSCOM às 19h no seu e-mail.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso