Homem armado com facão é preso após ameaçar apoiadores de Ricardo Coutinho em Bananeiras

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta sexta-feira (28) após ameaçar militantes do ex-governador e candidato a deputado federal Ricardo Coutinho (PT) durante uma ação de adesivagem realizada na praça central do município de Bananeiras, no Brejo paraibano.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O suspeito estava em posse de uma faca do tipo ‘peixeira’ e, além de agredir verbalmente os apoiadores presentes no ato, teria proferido insultos e ofensas diretas a Ricardo Coutinho e ao presidente Lula. 

Antes que a situação pudesse se agravar, a Polícia Militar foi acionada na ocorrência, efetuou a prisão do homem em flagrante e o conduziu algemado à delegacia. Ele responderá criminalmente pelos atos de agressão e ameaça.

Recorrência

O caso ocorreu pouco tempo após outro episódio de hostilidade sofrido por militantes do mesmo grupo do ex-governador Ricardo Coutinho no bairro dos Bancários, em João Pessoa, quando um policial reformado invadiu o comitê do candidato portando um simulacro de arma de fogo e um facão. Na ocasião, o indivíduo foi detido e liberado no dia seguinte.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso