Adolescente de 15 anos sofre traumatismo craniano ao ser atropelada em João Pessoa

Ambulância no Hospital de Trauma de João Pessoa

Uma adolescente de 15 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada na noite desta quarta-feira (28), no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem apresentou lesões na face, nas costelas e nos membros inferiores, além de ter sofrido um traumatismo cranioencefálico (TCE).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com a equipe que prestou socorro, o atendimento ocorreu de forma circunstancial, porque uma ambulância se deslocava para outra ocorrência quando se deparou com a vítima. Profissionais relataram que a adolescente já apresentava sinais de piora respiratória e precisou de estabilização e intubação ainda no local. “Se a gente demorasse um pouquinho mais, ela ia se complicar, porque já estava dessaturando, já estava perdendo a respiração”, disse um dos socorristas durante o atendimento.

Motolâncias que atuavam em uma operação na região chegaram primeiro e iniciaram o suporte até a chegada da unidade móvel do Samu. Após a estabilização, a adolescente foi encaminhada ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos de emergência e segue sob cuidados médicos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo