A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi identificada como Elen Gomes de Freitas Dalcastanhy, de 38 anos, com marca de tiro na região da mandíbula, segundo informações confirmadas pelas autoridades responsáveis pela apuração do caso.
O corpo foi visto por pessoas que caminhavam pela praia na manhã desta terça-feira (13), por volta das 5h, caído na água. A perícia foi acionada e identificou sinais de violência, incluindo a lesão compatível com arma de fogo.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O delegado Ivaney Ferreira informou que, no momento, a principal linha de apuração aponta para a possibilidade de que Elen tenha tirado a própria vida. “Há fortes indícios de suicídio e vai ser encaminhado para Delegacia Distrital que dará prosseguimento”, disse.
Familiares relataram que Elen era de Brasília e morava em João Pessoa desde junho de 2025. Ela era fisioterapeuta e mantinha um relacionamento com um homem que conheceu pela internet.
Ainda conforme as informações reunidas em depoimento, Elen teria pegado uma arma de uma pessoa que visitava sua casa, saído de carro e cometido o ato. A arma, no entanto, não foi encontrada, e não há detalhes sobre a propriedade do armamento nem sobre como ela teve acesso ao objeto.
