Um homem é suspeito de matar a ex-esposa a tiros na manhã desta quarta-feira (7), na cidade de Arara, no Agreste paraibano. O suspeito, identificado como Raimundo César Pereira Faustino, ainda não foi localizado.
A mãe de Ascléia Ferreira da Silva afirmou que recebeu a mensagem quando ainda estava dormindo e não respondeu. “Ele mandou uma mensagem de áudio dizendo ‘Marizete, vá buscar sua filha, tá lá embaixo no posto’. Eu não respondi porque eu ainda estava dormindo. Quem veio me dizer (sobre a morte) foi minha irmã”, contou.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, responsável pela investigação, o casal havia se separado recentemente e a possível motivação está relacionada à ida da vítima a uma festa de Réveillon, que teria desagradado o suspeito e levado à premeditação do crime. O delegado informou ainda que Raimundo pretende se entregar.
O delegado também relatou que o suspeito tinha arma de fogo e experiência no manuseio, com dedicação à caça. Segundo ele, há registro de arma e também indícios de posse ilegal, e munições foram apreendidas na residência durante diligências.
A vítima trabalhava em um posto de saúde do município. Ela tinha dois filhos, sendo um deles com o suspeito, conforme a Polícia Civil. O caso segue sob investigação.

