Uma adolescente de 15 anos foi agredida e estuprada após sair de uma festa na zona rural de Ingá, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos, um homem de 20 anos e um adolescente de 16, foram detidos nesta segunda-feira (5), após a vítima relatar o crime e procurar atendimento médico.
De acordo com a delegada Mairam Moura, da 9ª Delegacia Seccional de Itabaiana, a adolescente contou que foi abordada por dois conhecidos, que estavam em uma motocicleta, e recebeu oferta de carona para casa. Ela aceitou, mas, poucos metros depois, os suspeitos pararam o veículo e a levaram para uma área de mata, onde ocorreram agressões e o estupro, conforme o depoimento.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A jovem conseguiu chegar em casa com ferimentos e foi levada pela mãe para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ingá. Em razão do quadro, ela foi encaminhada ao Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, para exames e medicação de profilaxia, e depois seguiu para avaliação e tratamento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O delegado Jeferson Almeida informou que, inicialmente, as investigações apontam que a violência sexual teria sido praticada pelo maior de idade, segundo o relato da vítima, mas o inquérito não descarta participação do adolescente e aguarda exames periciais para esclarecer as circunstâncias.
