Mãe é presa após obrigar filha de 6 anos a segurar ovos quentes em João Pessoa; criança sofreu queimaduras

Caso ocorreu no Residencial Irmã Dulce, na zona sul; Polícia Militar apontou histórico de maus-tratos e acionou o Conselho Tutelar

Foto: Assessoria

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (5) em João Pessoa, suspeita de maus-tratos contra a própria filha, de 6 anos, após obrigar a criança a segurar dois ovos cozidos que haviam saído do fogo há pouco tempo. A menina sofreu queimaduras nas mãos, segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada no Residencial Irmã Dulce, na zona sul da Capital. Os policiais foram acionados por denúncia e, ao chegarem ao local, constataram lesões visíveis nas mãos da criança, compatíveis com queimaduras.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Ainda conforme a PM, há relatos de histórico de maus-tratos envolvendo a menor. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para as medidas de proteção.

A mãe foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, para os procedimentos legais. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do caso e apurar se houve reincidência ou outras formas de violência.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo