Jovem desaparecido no Pico Paraná é encontrado vivo após cinco dias de busca

Jovem de 19 anos se perdeu durante a descida da trilha no dia 1º de janeiro e conseguiu chegar a uma comunidade rural nesta segunda-feira (5).

(Foto: Reprodução)

O jovem Roberto Farias Tomaz, de 19 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de janeiro, foi encontrado vivo nesta segunda-feira (5). Através de um vídeo divulgado pela família de Roberto ele explicou que está com vários ferimentos no corpo.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Estou cheio de roxo no corpo, várias escoriações, não consigo enxergar porque perdi meu óculos, mas estou bem”, disse.

Os bombeiros afirmaram que Roberto caminhou mais de 20 quilômetros sozinho até chegar em Cacatu, em Antonina, na descida do Pico Paraná – trilha em que o jovem desapareceu. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), Roberto iniciou a trilha no dia 31 de dezembro junto de sua amiga. Durante a subida ele começou a passar mal e, após chegar ao cume no dia 1º, Roberto ficou para trás durante a descida e não foi mais encontrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo o grupo que estava na trilha após o desaparecimento do jovem ser notado, mas a Polícia Civil só iniciou a investigação no sábado (3), após a família de Roberto abrir um Boletim de Ocorrência.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo