A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai reforçar as linhas de ônibus que atendem os bairros de Cabo Branco e Tambaú antes e depois do show de Frei Gilson, neste sábado (27), no Busto de Tamandaré. Serão disponibilizados dez veículos extras, e a frota poderá ser ampliada em tempo real de acordo com a demanda de passageiros ao longo do dia.
As linhas previstas para o reforço são 507-Cabo Branco, 510-Tambaú, 521-Manáira/Bessa, 1500-Circular, 5100-Circular, 5600-Mangabeira Shopping, 5603-Mangabeira VII e 5605-Mangabeira Shopping, garantindo ligações entre a orla e diferentes regiões da cidade. A operação integra o esquema especial de trânsito do Celebra João Pessoa 2025, que inclui bloqueios de vias, ponto exclusivo para táxis e áreas reservadas para estacionamento de caravanas na Avenida Epitácio Pessoa.
A Semob-JP orienta que o público chegue com antecedência ao local do evento e dê preferência ao uso do transporte público, táxis, aplicativos de mobilidade ou caronas compartilhadas, para reduzir congestionamentos na orla e facilitar o retorno para casa após o show.
